domingo, 20 de fevereiro de 2011

My Guitar Hero II

Olha ele aqui, mais uma vez, dando o ar de sua graça!
Esse foi o segundo desenho que eu fiz do Slash. E eu ainda estava em fase de aprendizagem. Bom, se bem que a gente nunca sai dessa fase, sempre temos que aprender um pouquinho mais a cada dia. #fato
Eu tirei esse desenho de um poster do Guns... *-*
Pode ser um desenho simples, com um contorno "descontrolado" (hehe), mas é um dos meu favoritos!


Meu primeiro desenho do Slash com traços "humanizados"! *-*

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Leh,
gostei muito do seu blog
Sou coordenador da Biblioteca Comunitária Solano Trindade, em Duque de Caxias (RJ). Estamos te seguindo, me chamou a atenção o desenho do Slash...esse aí eu vi ao vivo no dia 13 de dezembro de 1992, no autódromo aqui do Rio.
Depois dá uma conferida no nosso trabalho.

Antonio Carlos - Coordenação

Leilla C. disse...

Nossa que lagal, Antonio!
Meu sonho é ver um show dele, sou mega fã!! *-*
Obrigada por seguir e apreciar o blog!

Postar um comentário

E ai? Curtiu? Deixe seu comentário, dicas, críticas ou sugestões! :)