quinta-feira, 21 de abril de 2011

Piece Of Mind

Mais um desenho, nem preciso dizer que é uma capa de CD da banda... TODOS SABE!
Mas isso não significa que eu curta a banda, muito pelo contrário, não curto. Mas estamos aqui para falar de arte e não de gosto musical, até por que cada um tem o seu e é só seu.
Enfim, eu me lembro que fiz esse desenho no colégio, vi o caderno de um menino e não pensei duas vezes.
Eu gostei do desenho (apesar do personagem ser feio), pois encarei mais como um desafio. Achei difícil, deve ser por isso que eu quis desenhar. Ok, Não está perfeito, mas...né! :)

Eddie pós-lobotomia (?)

2 comentários:

Karine Marinho disse...

Sempre quis saber desenhar :/
Beijos,K.
Girl Spoiled

Anônimo disse...

Esse desenho lembra mesmo aquela época do colégio... bons tempos!

Postar um comentário

E ai? Curtiu? Deixe seu comentário, dicas, críticas ou sugestões! :)