sábado, 4 de junho de 2011

Mr. Rose

E a saga Guns N' Roses continua...
Dessa vez estreando Axl Rose, 'O Cara' da linda voz! :)
É mais uma foto que eu encontrei em um dos posters da minha coleção, é eu colecionava posters... E é claro, que ele não poderia ficar de fora, não é mesmo.
Era um papel fino e o desenho ficou com umas ondas e por isso a digitalização não ficou muito boa, umas partes escura e outras clara. Ainda vou fazer um mais recente, talvez, esse já tem um tempinho. Mas percebe-se que é o Axl. :)

"Neste jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria fácil." 

3 comentários:

Sheylla disse...

Da pra perceber sim que esse é ele.rs
Ficou muito bom!

Beeijo

Leilla C. disse...

Valew!! ^^ Bjo!

EscutaEssa disse...

Adorei o seu blog e gostei ainda mais quando encontrei o Axel Rose aqui *-*
Sou super ultra fã dele *-*
Eu tenho até hoje as revistas, fotos, blusas, cordões e tudo mais que vinha com o nome dele ou da banda rs
Estou seguindo o seu blog

Beijinhos
Renata
Escuta Essa

Postar um comentário

E ai? Curtiu? Deixe seu comentário, dicas, críticas ou sugestões! :)